Provas do concurso público para procurador municipal de Bertioga acontecem domingo (12)

9 de dezembro de 2021

As provas do concurso público para o cargo de Procurador Municipal de Bertioga acontecem neste domingo (12). Ao todo, 987 candidatos realizaram a inscrição para concorrer uma vaga de contratação imediata e quatro vagas para cadastro de reserva, que devem ser preenchidas ao longo do próximo ano, tendo em vista a previsão de aposentadoria de procuradores que estão na ativa.

No dia da prova os inscritos deverão estar munidos de comprovante de inscrição e documento válido impresso com foto. Os locais de prova podem ser consultados no link: bit.ly/Vunesp-local-de-prova-procurador ou através da área do candidato disponível no site: https://www.vunesp.com.br/. O resultado da prova objetiva será divulgado dia 07/01.

Para o cargo é exigido ensino superior em direito e inscrição ativa na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

O candidato nomeado prestará serviços na Prefeitura de Bertioga, dentro do horário estabelecido pela Administração. O salário base é de R$ 4.105,91. O funcionário receberá também vale transporte, vale refeição, cartão alimentação, plano de saúde e honorários advocatícios, para trabalhar 40 horas semanais.

O edital com todos os detalhes está disponível no link: bit.ly/Edital-Procurador-Bertioga.