Provas objetivas para Agente de Endemias acontecem neste domingo (28)

25 de fevereiro de 2016

Provas objetivas para Agente de Endemias acontecem neste domingo (28)

Com 525 candidatos inscritos para 17 vagas, as provas do processo seletivo destinado à contratação de Agente de Combate a Endemias, em Bertioga, acontece neste domingo (28), a partir das 9 horas. As provas serão aplicadas em três escolas municipais: Emeif Professor José Inácio Hora (Rua Rodrigues Alves, 759/Centro), Emef Giusfredo Santini (Rua Epiphânio Batista, 66/Jardim Vicente de Carvalho) e Emeif Professor Delphino Stockler de Lima (Avenida Manoel da Nóbrega, s/nº/Centro) .

Os portões serão abertos às 8 horas e fechados as 8h30. Os candidatos deverão comparecer ao local, pelo menos, meia hora antes do início da prova, munidos do protocolo de inscrição, original do documento de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. As provas objetivas terão duas horas de duração.

O candidato já pode conferir no site da Prefeitura o Edital de Convocação (Processo Seletivo nº 01/2016), onde constam todas as informações sobre os locais e onde cada um fará a prova, entre outros procedimentos. O Edital também será publicado no Boletim Oficial do Município (BOM), neste sábado (27).

Confira os endereços das provas AQUI

O processo seletivo é destinado à seleção de pessoal para o preenchimento das vagas oferecidas e formação de cadastro de reserva para contratação, por tempo indeterminado. A carga horária semanal é de 40 horas e a remuneração é de R$1.014,00. Os selecionados vão atuar junto aos agentes da Coordenadoria de Vetores e Dengue, nas ações de combate à dengue, no Município.