Reality Show ‘Food Truck – A Batalha’ grava episódio em Bertioga, dia 27

16 de setembro de 2015

Reality Show ‘Food Truck – A Batalha’ grava episódio em Bertioga, dia 27

No próximo dia 27, Bertioga será cenário para gravação do reality show brasileiro ‘Food Trucks – A Batalha’, uma competição gastronômica envolvendo os food trucks, mania que conquistou público na Europa e nos Estados Unidos. O programa é exibido pelo GNT, canal de televisão por assinatura do Grupo Globo.

Moradores e turistas estão convidados para experimentar os pratos especialmente produzidos com temperos da culinária caiçara, e as gravações acontecem das 12 às 14 horas, no Canal de Bertioga, em frente ao píer de pesca.

A Cidade foi uma das escolhidas para a temporada de 2015 e agradou os produtores pela sua beleza natural e histórica. Além da orla do Canal, o Forte São João também fará parte do reality show. O programa garantirá uma exposição espontânea de Bertioga em rede nacional, divulgando os atrativos turísticos, a cultura e a culinária caiçara.

Reality Show

Dois foods trucks participam de cada episódio que começa com duas equipes preparando um prato rápido no Forte São João. A partir daí são orientados por dois mentores experientes neste segmento, no preparo do menu do dia até o momento de saírem com seus caminhões para o ponto de venda, que fica no Canal de Bertioga. Terminado o horário, as equipes voltam ao estúdio para a contagem do dinheiro arrecadado e quem vender mais, além de ser eleito vencedor, leva ainda toda a grana da equipe perdedora.

A produção conta com uma equipe de cerca de 40 pessoas, e as gravações acontecem em duas datas. Na sexta-feira (25), para gravações em estúdios, e no domingo (27), no Canal de Bertioga, oportunidade que os pratos poderão ser experimentados pelo público.