Reforma da recepção do Pronto Atendimento do Hospital chega à etapa final

31 de janeiro de 2020

Reforma da recepção do Pronto Atendimento do Hospital chega à etapa final


Boa notícia aos munícipes: a obra da recepção do PA (Pronto Atendimento) do Hospital está em fase final e deve ser entregue em 15 dias. Os serviços no local estão previstos para retornarem na segunda quinzena de fevereiro. Com a ampliação da recepção, a população terá mais conforto no acolhimento.


A área de espera foi ampliada em 44 metros quadrados; a recepção passa a ter duas salas de acolhimento, sendo uma infantil e uma de adulto; o espaço de desembarque de pacientes, a sala de eletrocardiograma e a sala de medicação também foram ampliados; e os banheiros receberam adequação com acessibilidade para cadeirantes.

O investimento de R$210 mil garantirá mais humanização aos mais de 14 mil pacientes que passam por mês no local, para receber atendimento no Clínico Geral, Pediatra, Ortopedista, Cirurgião Geral e Dentista.


Além da recepção do PA, os consultórios da UBS (Unidade Básica de Saúde) Indaiá também passam por reforma. Nos próximos dias será inaugurada uma sala de Fisioterapia na Vila do Bem Boracéia. E em breve o prédio da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vista Linda recebe adequação para instalação do Centro Especializado em Saúde da Mulher.