Regulariza Bertioga: Prefeitura atualiza informações dos moradores do Mangue Seco, nesta quarta-feira (08)

7 de julho de 2020

A Prefeitura de Bertioga, realiza nesta quarta-feira (08), a partir das 10 horas, o cadastro dos imóveis localizados no Mangue Seco. A iniciativa faz parte do Programa Regulariza Bertioga e ocorre entre as Ruas 18 e Aprovada 133, no Rio da Praia.

De acordo com a Diretoria de Habitação serão conferidas as dimensões dos terrenos e atualização das informações dos moradores, para a legitimação fundiária dos imóveis.

A ação é realizada em parceria com o Programa Cidade Legal, do Governo do Estado, que tem a função de preparar os documentos para serem encaminhados ao cartório de imóveis.

Na oportunidade, serão solicitados aos moradores os seguintes documentos:

• RG e CPF do responsável pelo imóvel;
• RG e CPF do cônjuge, se for casado;
• Certidão de casamento, se for casado;
• Certidão de casamento com averbação, no caso de divorciados e viúvos;
• Termo de Concessão emitido pela Prefeitura ou Contrato de Compra e venda;
• Cartão do Cadúnico, se tiver