‘Regulariza MEI’ do Sebrae oferece ajuda a empreendedores com impostos atrasados

20 de agosto de 2021

‘Regulariza MEI’ do Sebrae oferece ajuda a empreendedores com impostos atrasados

Também será disponibilizado canal de dúvidas com especialistas

Na próxima terça-feira (24) o Sebrae promove o Regulariza MEI. O evento online e gratuito, voltado aos microempreendedores individuais que tenham impostos em atraso, será transmitido ao vivo, das 19 às 21 horas, pelo YouTube. Já na quarta-feira (25), o encontro será das 9 às 17 horas, com plantão de dúvidas presencial e remoto.

Os interessados devem se inscrever através do link: https://contato.sebraesp.com.br/regulariza-mei/ . A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura de Bertioga, por meio do Programa de Desenvolvimento Local (PDL).

A campanha visa auxiliar os empresários que estão com o pagamento de impostos em atraso a regularizarem seus débitos até o fim do mês, para evitar a cobrança de multas e o cancelamento do CNPJ.

Será disponibilizado pelo Sebrae, no dia 25/08, plantão de atendimento presencial e remoto em todo o Estado de São Paulo, tanto em escritórios regionais e postos de atendimento do ‘Sebrae Aqui’, quanto por meios digitais e redes sociais.

“Como o prazo para regularização encerra no fim desse mês, com esse evento os microempreendedores terão a oportunidade de sanar suas dúvidas a fim de evitar uma série de sanções como a perda da qualidade de segurado do INSS e exclusão dos regimes Simples Nacional, além de ter dificuldade na obtenção de financiamentos e empréstimos”; pontua a Secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.

Confira o Cronograma:

24/08 (terça-feira) - Conteúdo online com especialistas do Sebrae-SP sobre como consultar os débitos existentes; parcelamento dos débitos em atraso; declaração anual para MEIs; guias de pagamento e outras orientações gerais importantes para este momento.

Horário: 19h às 21h

25/08 (quarta-feira) - Plantão de atendimento presencial e remoto.

Horário: 9h às 17h

Serviço

Para mais informação ou dúvidas entre em contato pelos canais de telefônico: 0800 570 0800 (WhatsApp) e (13) 3319-9700; redes sociais: Instagram: @sebraesp, Facebook: https://www.facebook.com/sebraesp/; ou compareça presencialmente ao posto de atendimento ‘Sebrae Aqui’ com escritório na Vila do Bem Centro, localizado na Avenida Anchieta, 392, Centro, Sala 3.