Representantes de Bertioga marcam presença na IV Conferência da Pessoa com Deficiência

18 de março de 2024

Bertioga marcou presença na IV Conferência da Pessoa com Deficiência, por meio de dois delegados representantes. O evento foi realizado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD), em parceria com o Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência (CEADPcD), e aconteceu de 11 a 13 de março.

A cidade foi representada por Bruno Gonçalves dos Santos e Fran Sena, delegados representantes do poder público e sociedade civil, respectivamente. Os delegados foram eleitos na Conferência Municipal dos direitos da Pessoa com Deficiência, realizada no dia 25 de outubro de 2023.

A conferência reúne delegados de Conselhos Municipais que organizaram suas conferências locais para discutir e votar propostas relacionadas à formulação de políticas públicas de inclusão que serão apresentadas na Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência.