Réveillon tem show e queima de fogos

29 de dezembro de 2017

Réveillon tem show e queima de fogos

A virada do ano será de muita animação e boas energias em Bertioga. A Prefeitura preparou programação com show e queima de fogos, para agradar moradores e turistas que escolherem a Cidade para passar o reveillón. A expectativa é que mais de 400 mil pessoas acompanhem a festa em Bertioga.

Show

O show da virada ficará por conta da Banda True Colors. O conjunto sobe ao palco montado na Tenda de Eventos com 12 integrantes, entre vocalistas, músicos e dançarinos. O grupo traz percussionista, tecladista, baixo, guitarra, violão, cavaquinho e bateria.

Com história em réveillons na Cidade, a True Colors levará ao palco muitas músicas de sucesso que prometem agitar a galera. “Tocamos quase sempre na Cidade, em festas fechadas. Estivemos aqui no réveillon de 2015/2016. Este ano, faremos um som superlegal para garantir a festa do público, com vários estilos e ritmos, como forró, pagode, funk, pop, axé e sertanejo”, promete Edy Black, baixo e vocal e um dos líderes do conjunto.

Queima de fogos sem estampidos

Como acontece todo ano, a estrutura para a queima de fogos será montada ao lado da Tenda de Eventos, próximo ao lado Forte São João. As cores tomarão o céu da Praia da Enseada a partir da meia noite do dia 31. O show pirotécnico deve durar entre 10 e 15 minutos. Neste ano, a Prefeitura se preocupou em não utilizar fogos de estampidos, reduzindo muito o barulho e dando ênfase aos fogos de efeitos luminosos.