Réveillon terá shows e a tradicional queima de fogos

29 de dezembro de 2015

Réveillon terá shows e a tradicional queima de fogos

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura está programando uma belíssima e agitada festa para comemorar a chegada de 2016, em Bertioga, nesta quinta-feira (31). Quem estiver no Centro da Cidade vai se encantar com a tradicional queima de fogos e os shows, que estão previstos para acontecer na estrutura montada na Praça de Eventos, que fica na Praia da Enseada (Centro), e na Praia de Boracéia, onde está confirmado um trio elétrico.

Em Bertioga, são esperados para o final do ano cerca de 500 mil turistas, que junto com os moradores, serão presenteados com um encantador espetáculo de cores, com fogos de artificio, que ficarão posicionados no centro da Cidade, produzindo diversos efeitos progressivos no céu, durante 15 minutos.

Quando os relógios marcarem zero hora, o céu se iluminará em um espetáculo que poderá ser visto em toda a extensão da orla. O tradicional ‘Show da Virada’, contará com a apresentação de Tom Vieira e Banda True Colors. Os cantores prometem, com um repertório eclético, levar muita alegria aos moradores e turistas, que estão sendo esperados.

O público de Boracéia vai celebrar a chegada de mais um ano ao som do DJ Siggler, em um trio elétrico, que promete muita descontração e animação a partir das 22 horas, até às duas horas da manhã, para quem estiver em frente ao Condomínio Morada da Praia, na Praia de Boracéia.