Revela Bertioga acontece este mês na Riviera

8 de janeiro de 2017

Revela Bertioga acontece este mês na Riviera

“Recantos de um Caiçara Sonhador”, é a exposição que acontece de 6 a 28 de janeiro, na Riviera de São Lourenço. Moradores e turistas de Bertioga podem conferir esses trabalhos num espaço montado com 7 painéis.


São fotos de moradores e turistas, selecionadas pelo Revela Bertioga, projeto que existe desde 2012. As imagens mostram o principal ponto turístico da cidade, o Forte São João; a cultura através dos índios e as belezas naturais.


A exposição homenageará o funcionário público Luiz Carlos Cortez, o Galego, que morreu no ano passado aos 65 anos. Ele trabalhava na Prefeitura desde 1998 e sua última função foi como motorista do departamento da educação. Era casado há mais de 40 anos com Regina Celia Cortez, deixou 5 filhos e 7 netos.


Quem visitar o espaço também conhecerá o contêiner da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura que funcionará como um posto informativo da cidade.


O evento acontece na Avenida Riviera, s/nº, em frente ao Shopping. O horário de funcionamento é de segunda a domingo, das 16 horas a 1 da manhã.