‘Revela Bertioga’ convoca fotógrafos para exposição coletiva

21 de agosto de 2015

‘Revela Bertioga’ convoca fotógrafos para exposição coletiva

Em sua quarta edição, o evento Revela Bertioga, que este ano acontece entre 09 e 11 de outubro, convoca fotógrafos, amadores e profissionais, para participar da exposição coletiva, com fotografias obrigatoriamente clicadas em Bertioga, com a finalidade de encontrar, selecionar e expor os talentos, além de mostrar as belezas naturais e os atrativos de Bertioga, a fim de mostrar a Cidade como destino fotográfico. A convocatória começa neste sábado (22) e se estenderá até 23 de setembro.
Podem participar bertioguenses e frequentadores da Cidade, com fotografias profissionais e amadoras. O tema das imagens, como conceito é o próprio Município, sobre qualquer ponto de vista. Poderão ser fotografias de paisagens, urbana, noturna, natureza, entre outras características.
A curadoria, que fará a avaliação técnica das fotografias, selecionará 60 imagens, que deverão ser enviadas em alta resolução (300 dpi e no mínimo 05 MP)
Cada fotógrafo poderá enviar três fotos, com o nome do autor, onde foi feita e o telefone para contato. O material deverá ser encaminhado somente para o email revelabertioga2015@gmail.com. Os arquivos (fotos) deverão ser encaminhados renomeados com o nome do autor (Veja regulamento) Interessados também podem entrar em contato pelo telefone 3319-8009 (Diretoria de Comunicação) para mais informações. O regulamento estará disponível no site da Prefeitura – www.bertioga.sp.gov.br/revela. As imagens selecionadas serão expostas dentro do parque dos Tupiniquins, em grandes formatos.

Revela Bertioga 2015

A Prefeitura de Bertioga, em parceria com Conselho Municipal de Turismo (Contur) realizará, pela quarta vez, o maior encontro de fotógrafos da região, de 09 a 11 de outubro, período em que a Cidade se transformará em um dos maiores cenários para fotógrafos de todo o País. A proposta é revelar uma Bertioga fotogênica o ano inteiro e descobrir novos talentos do Município e região.