Rio da Praia e Maitinga recebem Mutirão de Serviços Urbanos

20 de abril de 2018

Rio da Praia e Maitinga recebem Mutirão de Serviços Urbanos

Dando continuidade aos Mutirões de Serviços Urbanos, a Prefeitura de Bertioga esteve esta semana nos bairros Rio da Praia e Maitinga. A equipe conta com mais de 30 homens e realizou diversos serviços no local: roçada manual e mecanizada, poda de árvores, raspagem de guias e sarjetas, limpeza de calçadas, desassoreamento de galerias e bocas de lobo, além do serviço de cata treco e cata poda de arvores.

A próxima localidade a ser atendida é o Indaiá. A iniciativa visa concentrar os serviços de manutenção urbana num mesmo bairro, com a finalidade de atender todas as ruas e demandas existentes, de forma rápida e concentrada. Para isso, as equipes contam com caminhões basculantes, retroescavadeira, roçadeiras, trator articulado e caminhão com cesto aéreo.

O calendário com a programação é publicado no BOM na primeira semana de cada mês, sendo que poderá sofrer alterações em caso de condições climáticas adversas.