Rio da Praia recebe novo pacote de obras de quase R$ 9 milhões

28 de maio de 2021

Rio da Praia recebe novo pacote de obras de quase R$ 9 milhões

A Prefeitura de Bertioga anunciou um novo pacote de obras que contempla diversas ruas do bairro Rio da Praia. O investimento representa cerca de 9 milhões de melhorias para o local.

O novo pacote contempla obras de drenagem das ruas Samuel Alves Levino e a Aprovada 126, trecho entre a Rodovia Rio-Santos e a Avenida Anchieta. Além da pavimentação destas, e de outras 13 vias, no trecho entre a Avenida Anchieta e a Avenida Thomé de Souza.

“Esse é um passo gigantesco de infraestrutura viária, de qualidade de vida, de descentralização de serviços e oportunidades para o bairro Rio da Praia, um dos primeiros de Bertioga”, afirma o prefeito.

Entre as ruas contempladas estão: Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, Professora Francisca Martins da Cunha, Rua Marivaldo Fernandes, Cardeal Emile Biayenda, Rua Professor José Benevenuto Madureira, Rua Edmea Ladewig, Rua Maria Henedina da Cruz Nehme, Rua Antônio Giraud, Avenida Vereador Ney Moura Nehme, Rua Humberto da Silva Piques, Rua Doutor Brasílio M. Neto, Rua Reverendo Augusto Paes D’Ávila e Rua Afonso Reis Domingues.

A Prefeitura tem realizado um extenso trabalho no bairro. No início do ano foi inaugurada a Orla do Rio da Praia, uma importante obra para a área, dispondo de opções para o lazer e práticas de esportes. Além disso, a Administração Municipal já entregou três praças totalmente reurbanizadas no local, entre elas: Samjarp, Primavera e Praça das Canções. O Centro de Especialidades Médicas (CEME) está na reta final e logo estará disponível aos munícipes.