Rodada recheada de confrontos no Campeonato Municipal de Futebol de Base em Bertioga

2 de maio de 2024

A bola rolará neste sábado (4), pelo Campeonato Municipal de Futebol de Base de Bertioga. Os jogos começam às 8h30 no campo do Sesc, localizado no bairro Rio da Praia. A disputa está chegando próxima à final e promete confrontos acirrados.

O campeonato é organizado em seis categorias: Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-20, com partidas acontecendo tanto no society quanto no campo tradicional. A competição seguirá até o dia 26 de maio.

A iniciativa é uma promoção da Prefeitura de Bertioga, em parceria com o Sesc Bertioga e a Liga Bertioga de Futebol, visando incentivar a prática esportiva entre os clubes e escolinhas da região.

Os jogos ocorrem aos sábados e domingos e prosseguirão até o término do mês de maio. As duas melhores equipes de cada categoria serão contempladas com troféus e medalhas. Ressaltam-se também as premiações especiais para os goleiros menos vazados e os artilheiros que se destacarem ao longo do torneio.