Rodrigo Teaser apresenta Tributo a Michael Jackson em Bertioga no dia 4

27 de dezembro de 2019

Rodrigo Teaser apresenta Tributo a Michael Jackson em Bertioga no dia 4

Os fãs de Michael Jackson não podem perder o show “Tributo ao Rei do Pop”, com Rodrigo Teaser, no próximo dia 4, a partir das 21 horas, na Tenda de Eventos.  Considerado um dos maiores espetáculos do mundo em homenagem ao astro norte-americano, a apresentação faz parte da programação “Em Bertioga, o Verão é + Cultura”. A banda local Mademoiselle abre a noite com o melhor do rock. Entrada gratuita.

No repertório do tributo, clássicos que marcaram gerações, como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal” e “Black or White”. O espetáculo traz coreografias, efeitos especiais, arranjos e figurinos que recriam as principais performances do eterno “Rei do Pop”.

O show é o único na América Latina com o aval do coreógrafo e bailarino LaVelle Smith, profissional que acompanhou Michael Jackson por mais de duas décadas. A produção já passou por países da Europa e da América do Sul, como Argentina, Chile, México, Paraguai e Uruguai.

 

SOBRE RODRIGO TEASER

Compositor, cantor e dançarino, Rodrigo Teaser imita Michael Jackson desde os nove anos de idade e é considerado um dos melhores intérpretes do artista no mundo. Cover reconhecido pela Sony Music, Teaser representou a América Latina, em 2003, no show "30th Years of Magic", em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque, onde o próprio esteve presente.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS TRIBUTO:

11/01 - 21h  Tributo à Cássia Eller e Renato Russo, com Tacy de Campos e Dario Aaron e Banda Monte Castelo, na Tenda de Eventos. Show de abertura com o cantor Jorginho Santos.

18/01 - 21h – Tributo a Raul Seixas, com Roberto Seixas, na Tenda de Eventos. Show de abertura com a Banda Luau Rock.

25/01 – 21h - Tributo a Elvis Presley, com Helder Moreira, na Tenda de Eventos. Show de abertura com a Banda Original 80 e Danilo de Abreu.