Rua Nicolau Miguel Obeide, na Vista Linda recebe obras de drenagem e pavimentação

10 de julho de 2020

Rua Nicolau Miguel Obeide, na Vista Linda recebe obras de drenagem e pavimentação

A Prefeitura de Bertioga realiza obras de infraestrutura urbana na Rua Nicolau Miguel Obeide, na Vista Linda. O local recebe obras de drenagem, pavimentação, calçadas com acessibilidade e sinalização, que visam dar mais qualidade de vida a população, garantindo melhores condições de mobilidade urbana e segurança para veículos e pedestres que transitam na via.

De acordo com a Secretaria de Obras e Habitação estão sendo realizados serviços de Macro e Microdrenagem, com aproximadamente 13.568,52 m2 de pavimentação, execução de calçadas e sinalização viária.

Os serviços de microdrenagem ainda incluem 5.484,06 m² de guias e sarjetas; e aproximadamente 2.590 de tubulações, além de poços de visitas e bocas de lobo. “São obras de infraestrutura, que garantem mais qualidade de vida dos moradores da região, contribuindo pra um melhor acesso viário da Rodovia Rio Santos ao Bairro Vista linda”, comentou o secretario de Obras e Habitação.

As obras são realizadas pela Fasul Pavimentação e Consultoria LTDA. O investimento é de R$R$3.096.125,57 oriundos do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).