Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, no Rio da Praia, é pavimentada

2 de setembro de 2022

Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, no Rio da Praia, é pavimentada

A Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, no Rio da Praia, está de cara nova. Nesta sexta-feira (2), a Prefeitura de Bertioga pavimentou a via, no trecho localizado entre a Avenida Anchieta e a entrada principal do Sesc Bertioga. Os serviços têm o objetivo de proporcionar mais mobilidade urbana para o bairro.

“Estamos levando mais infraestrutura e qualidade de vida para os moradores do Rio da Praia. O bairro está sendo totalmente transformado e pretendemos celebrar essa mudança na Festa da Primavera, que acontece a partir do dia 16 deste mês”, destacou o Prefeito Caio Matheus.

Ao longo deste mês, também foram beneficiadas com asfalto as ruas Aprovada 126, Cardeal Emile Biayenda, Maria Henedina da Cruz Nehme, Professor José Benevenuto Madureira, Edmea Ladewig, Antônio Giraud e Avenida Ney Moura Nehme. As vias contempladas dão acesso ao ginásio poliesportivo, igrejas, escolas, creches e praças.

O investimento é de aproximadamente R$ 8 milhões, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). As obras são executadas pela TMK Engenharia S.A.

RIO DA PRAIA

A Administração Municipal tem realizado um extenso trabalho no bairro. No início do último ano foi inaugurada a Orla do Rio da Praia, uma importante obra para a área, que conta com opções para o lazer e práticas de esportes.

Além disso, foram entregues três praças totalmente reurbanizadas no local, são elas: Samjarp, Primavera e Praça das Canções.