Rua Pr. Djalma da Silva Coimbra recebeu obras de fresagem na quarta (26)

27 de maio de 2021

Rua Pr. Djalma da Silva Coimbra recebeu obras de fresagem na quarta (26)

O serviço faz parte do pacote de investimentos para o bairro Rio da Praia

Na quarta-feira (26) a Prefeitura de Bertioga iniciou as obras de fresagem na Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, no bairro Rio da Praia, trecho entre a Rodovia Rio-Santos e a Avenida Anchieta. O serviço consiste na recuperação da drenagem e mudança de asfalto, melhorando o tráfego local. A previsão é que a rua seja pavimentada ainda nesta semana.

A recuperação da via faz parte do pacote de obras assinado na última semana pelo Executivo e Legislativo de Bertioga, que representa o investimento de 7,5 milhões, aproximadamente, destinado à área do bairro entre a Avenida Anchieta e Avenida Thomé de Souza.

Além da Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, o projeto contempla mais 12 ruas do bairro, sendo: Professora Francisca Martins da Cunha, Marivaldo Fernandes, Cardeal Emile Biayenda, Professor José Benevenuto Madureira, Edmea Ladewig, Maria Henedina da Cruz Nehme,  Antônio Giraud, Avenida Vereador Ney Moura Nehme,  Humberto da Silva Piques, Doutor Brasílio M. Neto, Reverendo Augusto Paes D’Ávila e Rua Afonso Reis Domingues.