Rua Professora Francisca Martins da Cunha, no Rio da Praia, recebe novo asfalto

6 de maio de 2022

Rua Professora Francisca Martins da Cunha, no Rio da Praia, recebe novo asfalto

Os trabalhos não param em Bertioga. Nesta semana a Prefeitura deu continuidade à pavimentação da Rua Professora Francisca Martins da Cunha, no Rio da Praia. A via também recebeu obras de drenagem, guias, sarjetas e calçadas.

A chegada do asfalto na rua faz parte de um pacote de obras que contempla diversas vias do bairro. O valor do investimento é de aproximadamente R$ 8 milhões, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Os serviços são executados pela TMK Engenharia S.A.

“Estamos levando dignidade aos moradores do Rio da Praia, além de melhorar a infraestrutura urbana e proporcionar mais qualidade de vida. Seguimos trabalhando para transformar Bertioga”, afirmou o prefeito Caio Matheus.