Rua São Francisco do Sul, no Indaiá, recebe pavimentação

22 de julho de 2022

Rua São Francisco do Sul, no Indaiá, recebe pavimentação

A Prefeitura tem trabalhado para o desenvolvimento e infraestrutura da Cidade. Nesta sexta-feira (22), a Administração Municipal levou asfalto à Rua São Francisco do Sul, no Indaiá. A via também foi beneficiada com drenagem, calçadas acessíveis e instalação de guias e sarjetas.

“Bertioga segue no caminho certo, levando mais qualidade de vida e mobilidade urbana para a população”, destacou o Prefeito Caio Matheus.

O investimento é de R$ 257.596,88, através de emenda parlamentar. As obras foram executadas pela Sabino Comercio & Empreiteira Ltda.

MELHORIAS

Além de melhorar a infraestrutura urbana do bairro, a Prefeitura também está investindo na educação dos pequenos bertioguenses. No último mês, foi iniciada a construção de um novo Núcleo de Educação Infantil Municipal (Neim) no Indaiá. A conclusão está prevista para os próximos 12 meses.

A unidade contará com salas de atividades, berçário, fraldário, refeitório, cozinha, banheiros, área administrativa e de apoio. Os trabalhos são realizados pela empresa Ipcon.