Ruas do Centro e dos bairros Rio da Praia e Indaiá recebem obras de drenagem

3 de julho de 2020

Ruas do Centro e dos bairros Rio da Praia e Indaiá recebem obras de drenagem

Os bairros Centro, Rio da Praia e Indaiá serão contemplados com obras de micro e macro drenagem. O investimento é de R$ 4 milhões provenientes do Fundo Estadual de Recursos Hídricos – Fehidro. As obras serão iniciadas em 30 dias e a conclusão prevista para o segundo semestre deste ano.

No Centro os serviços serão executados no complemento da Rua John Wolthers e adjacências; no Rio da Praia nas ruas entorno da Praça da Primavera entre as avenidas Anchieta e João Ramalho; e no Indaiá no quadrilátero entre as ruas Valdemar Costa Filho e Lucas da Cruz Carvalho entre as avenidas Anchieta e do Telégrafo.

A execução será pela Cerqueira Torres Construções Terraplanagem e Pavimentação Eirelli. Mais de 50 obras são executadas simultaneamente em toda a cidade. Segundo o prefeito, resultado de projetos e do equilíbrio orçamentário alcançados nos dois primeiros anos de governo com gestão e pagamento de dívidas. “São melhorias que proporcionarão mais conforto e qualidade de vida para a população. Pedimos que a empresas deem prioridade à mão de obra local para ajudar nosso povo e desejamos sucesso”, disse o prefeito.