‘Ruas e Memórias’ homenageia José Olimpio dos Santos

22 de novembro de 2021

‘Ruas e Memórias’ homenageia José Olimpio dos Santos

O Projeto ‘Ruas e Memórias’ da Prefeitura de Bertioga homenageia no sábado (13), José Olímpio dos Santos, mais conhecido como “Zé Olímpio”. A cerimônia será realizada na Estrada 24, no bairro Chácaras, que passa a levar o nome do homenageado.

O projeto tem o objetivo de prestigiar pessoas que marcaram o Município, as eternizando, dando nome para ruas ou praças, com placas que contam suas trajetórias.

Saiba mais sobre o homenageado:
José Olimpio dos Santos nasceu no dia 22 de fevereiro de 1956, em Serra Talhada, Pernambuco. Filho do casal Antônio Justo dos Santos e Maria Avelina dos Santos.

Olimpio dedicou mais de 22 anos ao funcionalismo público em Bertioga, sendo sete dedicados à família RH (Recursos Humanos), como chamava. Engrandeceu seu trabalho dando o melhor na Prefeitura de Bertioga.

Sempre com um sorriso contagiante, não media esforços para ajudar as pessoas. Criou sozinho seus dois filhos e foi um avô maravilhoso para seus netos. Honrou sua casa como filho, irmão, pai e avô. José Olimpio faleceu no dia 15 de novembro de 2020.