Sábado (07) é a vez dos alunos dos cursos de música brilharem no “Bertioga, Cidade Natal”

22 de novembro de 2019

A noite do dia 07 de dezembro será mágica em Bertioga. Os alunos dos cursos de música da Prefeitura vão se apresentar na Tenda de Eventos, no Centro, às 21 horas, e sem dúvida vão encher de orgulho os corações de todos. Os estudantes vão mostrar o que aprenderam nas aulas de canto, violino, violoncelo, percussão e violão.

No repertório da apresentação estão canções tradicionais de Natal, como Brilha brilha estrelinha, Noite feliz e Então é Natal, além de músicas populares: É preciso saber viver e Jogando bola na escada.

Ao todo, a Cidade oferece curso de música para mais de 330 alunos, divididos nos polos: Vila do Bem Boracéia e Indaiá, Centro Cultural Chácaras e Casa da Cultura. Ainda há vagas disponíveis, confira onde e quais modalidades:

Centro Cultural Chácaras:

5 vagas para canto;

4 vagas para violino;

3 vagas para violoncelo;

21 vagas para percussão;

4 vagas para violão.

Vila do Bem Boracéia Boracéia:

9 vagas de percussão;

6 vagas de canto.

Confira a programação de Natal da Cidade:

22/11 – Orquestra Cordas da Cultura – Às 21 horas, na Tenda de Eventos;

23/11 – CORALUSP Azul – Às 21 horas, na Tenda de Eventos;

06/12 – Apresentação Orquestra Fundação 10 de Agosto – Às 21 horas, na Tenda de Eventos;

07/12 – Apresentação dos alunos dos cursos de música oferecidos pela Prefeitura – Às 21 horas, na Tenda de Eventos;

14/12 – Espetáculo do Ballet Municipal – Às 20 horas, na Tenda de Eventos;

21/12 – III Parada de Natal – Concentração às 18 horas em frente ao Hotel 27, saída às 20 horas.