Sabesp realiza nesta quinta-feira (04) manutenção em rede de distribuição de água de Bertioga

3 de junho de 2020

Em nota, a Sabesp informou a Prefeitura que programou para amanhã quinta-feira (04) uma manutenção em trecho da rede de distribuição que atende aos bairros Centro, Albatroz, Rio da Praia e Maitinga, em Bertioga. As equipes trabalharão a partir das 14 horas para que a melhoria seja concluída o mais breve possível e a previsão é que isso aconteça até as 19 horas.

Durante este período, o fornecimento de água pode ser momentaneamente afetado nestes quatro bairros e a regularização de todo o sistema deve ocorrer gradativamente durante a noite, por isso a empresa pede à população que economize no uso da água, contribuindo para uma rápida recuperação. Vale explicar que não sentirão reflexos no consumo os ocupantes de imóveis com caixas d’água dimensionadas conforme determinado pelas normas técnicas para instalações prediais.

A Sabesp incentiva o uso dos seus canais digitais e Central de Atendimento telefônico, que oferecem serviços e consultas com comodidade.

Canais de atendimento

· Agência Virtual: No site www.sabesp.com.br.
· App Sabesp Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação.
· Central de Atendimento: 0800 055 0195 ou 195, com atendimento gratuito e durante 24 horas.

E a Companhia também está presente nas redes sociais pelo Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn.