Saiba como fica o expediente da Prefeitura no feriado de 09 de julho

7 de julho de 2021

Saiba como fica o expediente da Prefeitura no feriado de 09 de julho

No feriado estadual de 09 de julho, Dia da Revolução Constitucionalista, não haverá atendimento no Paço Municipal. Os serviços públicos essenciais, como saúde, segurança pública e limpeza urbana funcionam normalmente. O expediente retorna regularmente na segunda-feira (12).

CONFIRA O EXPEDIENTE:

A Vila do Bem Centro e a Vila do Bem Boraceia – Administração Regional Norte, onde funcionam o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros, estarão fechados.

Saúde – O Pronto Atendimento e o Hospital Municipal seguem com atendimento 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está disponível pelo número 192.
Os demais serviços, como: Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro de Especialidades Médicas (CEME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Vigilância em Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) fecham.

Turismo – O Forte São João estará fechado. Já o Parque dos Tupiniquins funcionará das 9 às 18 horas durante o feriado.

Serviços Urbanos – Serviços essenciais como coleta de lixo, limpeza de praia, varrição de ruas e cemitério funcionam normalmente.

Segurança – A fiscalização de comércio ambulante e a Guarda Civil Municipal permanecem em plantão, intensificando as ações durante o feriado.

Atendimento 24 horas: Guarda Civil Municipal (GCM) pelo número 153 e Defesa Civil pelo 199. A Diretoria de Operações Ambientais (DOA) trabalha em regime de plantão e atende denúncias de infrações ambientais pelo telefone (13) 3317-7073 ou WhatsApp (13) 99681-6409.

Planejamento Urbano – Não haverá expediente na Secretaria.