SAMU de Bertioga recebe nova ambulância

29 de dezembro de 2020

SAMU de Bertioga recebe nova ambulância

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu mais uma nova ambulância. O veículo adquirido pela Prefeitura por meio de convênio com o Governo do Estado começou a operar na quinta-feira (24).

O carro é do tipo B (Suporte Básico ou Pré-Hospitalar), todo equipado e paramentado, preparado para socorrer os pacientes com mais conforto, segurança e rapidez nos chamados de urgência e emergência.

“Buscamos frequentemente atualizar a nossa frota de ambulâncias, com veículos mais modernos e totalmente equipados. O SAMU agora conta com mais uma ambulância, garantindo mais eficiência para atender os chamados e salvar vidas. Saúde em primeiro lugar sempre”, afirma o Prefeito.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a chegada da nova ambulância garantirá redução de custos na saúde.

Veículo para remoção hospitalar

Em abril deste ano o município recebeu um carro para ser usado no Serviço de Remoção Social.