São João na Praia agita Bertioga em junho

23 de maio de 2023

São João na Praia agita Bertioga em junho

 

Sucesso nas últimas edições, vem aí o São João na Praia, uma das maiores festas juninas do litoral paulista. O evento acontecerá entre 8 e 24 de junho, na Arena Bertioga, na entrada da Cidade, e reunirá grandes nomes da música brasileira

A line-up conta com os seguintes artistas: Zezé Di Camargo & Luciano(08/06), Eduardo Costa (09/06), Luan Santana (10/06), Leonardo (16/06), Cézar Menotti & Fabiano (17/06), Sorriso Maroto (23/06) e Fernando & Sorocaba 24/06). As aberturas dos shows ficarão por conta dos artistas “pratas da casa”.

O público poderá curtir as apresentações e ajudar a quem mais precisa, a entrada para o setor pista comum será 1 kg de alimento não perecível (Ingresso Solidário). Há também as opções Pista Premium e Camarote, que poderão ser adquiridos pela internet e em pontos de vendas físicos.
O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar emprego e renda para a população.


INGRESSO SOLIDÁRIO
A troca de alimento pelo Ingresso Solidário para os shows acontecem no Fundo Social de Solidariedade e Vila do Bem Boraceia. O Ingresso Solidário valerá para o setor pista comum.

Os interessados poderão trocar 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo, pelo ingresso.

O atendimento é realizado nos dois postos, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Já aos sábados, será realizado das 9 às 14 horas. Nos dias do evento, também haverá troca na portaria do local (sujeito a disponibilidade).

VENDA DE INGRESSOS

Para os shows, além do setor pista comum (Ingresso Solidário), haverá as opções pista premium e Camarote Imperial.

Os ingressos podem ser comprados pela internet e em pontos de vendas físicos.

Os locais para a compra de ingresso são: J&M Eletrônicos, Pastel Bertioga e KNN Idiomas (neste há venda de meia-entrada).

Já a venda online é através do site: https://www.guicheweb.com.br/sao-joao-na-praia--bertioga_22004. Os valores variam de acordo com o setor escolhido.

SERVIÇO
Fundo Social de Solidariedade – Rua Valter Pereira Prado, 77, Centro;
Vila do Bem Boraceia – Av. Henrique Arcuri, 99;
J&M Eletrônicos e Roupas – Avenida Dezenove de Maio, 88, Centro;
KNN Idiomas – Rua Rafael Costábile, 643, Centro,
Pastel Bertioga – Av. Anchieta, 1500, Centro.