São João na Praia terá 10 artistas locais em meio a estrelas do sertanejo em Bertioga (SP)

24 de maio de 2023

São João na Praia terá 10 artistas locais em meio a estrelas do sertanejo em Bertioga (SP)

Será que os caiçaras entendem da música e da cultura sertaneja tão marcante nos quatro cantos desse Brasilzão? Em Bertioga, no litoral de São Paulo, sim, e a expectativa é de três semanas memoráveis com o melhor do gênero campeão no coração e nas playlists dos brasileiros. A receita de sucesso do aniversário da cidade está mantida e, no São João na Praia 10 serão os artistas locais a compartilhar o mesmo palco e toda a estrutura com vozes conhecidas do grande público na Arena Bertioga ao lado do portal de entrada da cidade.

 

A festividade junina começa no dia 8 de junho (quinta-feira) com um line-up especial que se estende até o dia 24 (sábado) com muito sertanejo e uma pequena quebra para o samba e pagode. Entre os nomes badalados estão Zezé de Camargo e Luciano (8); Eduardo Costa (9); Luan Santana (10); Leonardo (16); Cesar Menotti e Fabiano (17); Sorriso Maroto (23); e Fernando e Sorocaba (24).

 

Os shows serão abertos pelos pratas da casa  Di Fernandes (8); Sandra Ssil e Kelly Santos (9); The Black Rose e Dona Flor (10); Tom Vieira (16); Matheus e Rafael (17); Grupo Samba de Aruanda e Wallacynho (23) e Fernando Pavone (24).

 

Para Rafael da dupla Matheus e Rafael o sentimento é de orgulho e realização profissional por fazer parte de uma festa tão linda e com nomes de tamanha importância justamente na cidade onde ele mora.

 

“Acredito que este será nosso maior público e estamos bastante ansiosos para tocar. O repertório vai ser montado com bastante carinho”, complementou.

 

Para todos os gostos

 

No dia 23/06 (sexta-feira) o festival dá uma pausa no sertanejo e abre espaço para aquele pagodinho diferente do Sorriso Maroto e quem agita o publico antes deles subirem ao palco é o Grupo Samba de Aruanda, que apresenta repertório com predominância pelo samba de raiz.

 

“Tocamos desde os sambas dos anos 70, até os sambas e pagodes da atualidade, passando também pelos ritmos africanos. O público pode esperar músicas de Cartola, Adoniram Barbosa, Clara Nunes e composições próprias minhas e dos demais integrantes”, disse Ivan Ferreira vocalista do grupo.

 

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365”, que tem o objetivo de impulsionar o turismo e acelerar a retomada econômica da cidade.

 

Ingresso Solidário

 

A troca de alimento pelo Ingresso Solidário para os shows acontecem no Fundo Social de Solidariedade e Vila do Bem Boraceia. O Ingresso Solidário valerá para o setor pista comum.

 

Os interessados poderão trocar 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo, pelo ingresso.

 

O atendimento é realizado nos dois postos, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Já aos sábados, será realizado das 9 às 14 horas. Nos dias do evento, também haverá troca na portaria do local (sujeito a disponibilidade).

 

Venda de Ingressos

 

Para os shows, além do setor pista comum (Ingresso Solidário), haverá as opções pista premium e Camarote Imperial.

 

Os ingressos podem ser comprados pela internet e em pontos de vendas físicos.

 

Os locais para a compra de ingresso são: J&M Eletrônicos, Pastel Bertioga e KNN Idiomas (neste há venda de meia-entrada).

 

Já a venda online é através do site: https://www.guicheweb.com.br/sao-joao-na-praia--bertioga_22004. Os valores variam de acordo com o setor escolhido.

 

Serviço

 

Fundo Social de Solidariedade – Rua Valter Pereira Prado, 77, Centro;

Vila do Bem Boraceia – Av. Henrique Arcuri, 99;

J&M Eletrônicos e Roupas – Avenida Dezenove de Maio, 88, Centro;

KNN Idiomas – Rua Rafael Costábile, 643, Centro,

Pastel Bertioga – Av. Anchieta, 1500, Centro.