Sebrae está com inscrições abertas para painel online sobre inteligência emocional

29 de julho de 2021

A ação visa auxiliar empreendedores no enfrentamento a crise em decorrência da pandemia

O evento online gratuito com o tema “Descomplique Inteligência Emocional – O equilíbrio emocional é a chave para enfrentar a crise” acontece na próxima segunda-feira (2), das 19 às 21 horas em transmissão ao vivo pelo YouTube. Os interessados podem se inscrever pelo link:  https://bit.ly/inteligencia0208.

A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura de Bertioga, através do Programa de Desenvolvimento Local (PDL) e é voltada aos empreendedores que procuram superar os desafios e incertezas trazidos pela pandemia da Covid-19.

O painel vai abordar temas acerca da inteligência emocional e gestão das emoções, bem como os impactos causados no dia a dia de micro e pequenas empresas.  Além de contar com a participação do palestrante, escritor e psicólogo clínico Rossandro Klinjey e da consultora de negócios do Sebrae-SP, Eliana Germano.

“Empreendedores que encontram o equilíbrio emocional acabam enfrentando com mais calma e serenidade as dificuldades do negócio. A inteligência emocional confere às pessoas o poder de encarar as situações sem perder o controle da situação e sem deixar que os sentimentos se sobressaiam na hora de reagir, característica fundamental nos tempos em que estamos vivendo de crise econômica por conta da pandemia”, destaca Eliana.

Serviço

Para mais informações, acesse: bit.ly/Sebrae-painel-202 ou ligue: 0800 570 0800.