Sebrae Móvel atende comunidade de Bertioga a partir de segunda-feira (05)

2 de dezembro de 2016

Sebrae Móvel atende comunidade de Bertioga a partir de segunda-feira (05)

A unidade do Sebrae Móvel, estará em Bertioga a partir desta segunda-feira (05), no Espaço Cidadão-Boracéia; e de terça (06) a quinta-feira (08), no Espaço Cidadão-Centro, no período das 10h às 16 horas. A unidade móvel é um escritório itinerante montado em uma van customizada que conta com a presença de analistas do Sebrae-SP para realizar atendimentos individuais, prestando consultoria especializada gratuita aos empresários e futuros empreendedores.

O veículo tem ainda computadores com acesso à internet, TV para apresentações e informativos impressos. Todas as dúvidas dos empresários locais são debatidas durante o dia, podendo ser marcadas palestras específicas em datas posteriores, conforme a demanda.

Além de ampliar o atendimento prestado pela entidade, o serviço garante o acesso a informações para empreendedores que muitas vezes deixariam de buscar auxílio pela dificuldade de deslocamento. Os analistas explicam inclusive sobre a possibilidade de formalização de empresas pela figura do MEI – Microempreendedor Individual, que traz uma série de benefícios ao trabalhador, como isenção de tributos, mais segurança para desenvolver o seu negócio formalmente e poder comprovar renda legal.

Serviço

O Espaço Cidadão-Boracéia fica na Rua José Costa, 138; já a unidade do Centro fica na Avenida Anchieta, 392.