Secretaria de Saúde de Bertioga apresenta prestação de contas do 1º quadrimestre de 2023

26 de maio de 2023

Na última quinta-feira (25), a Secretaria de Saúde de Bertioga apresentou, na Câmara Municipal, a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2023.

Na reunião foram relatados dados financeiros, assistenciais e de gestão da Secretaria responsável.

Também foi apresentada a produtividade dos setores que compreendem a área da saúde, tais como o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), SAMU (Serviço de Atendimento Urgência e Emergência), especialidades médicas, entre outros. Neste período, a pasta realizou mais de 800 mil atendimentos, distribuídos entre exames, consultas e procedimentos.

O objetivo é assegurar a transparência e a responsabilidade da administração pública. Além de prestar suporte às decisões de alocação de recursos, promover a defesa do patrimônio público e, sobretudo, informar aos cidadãos, que são os usuários dos serviços.

Câmara Municipal de Bertioga - Rua Reverendo Augusto Paes D´Ávila, nº 374.