Secretaria de Segurança ganha nova sede em agosto

24 de julho de 2014

Secretaria de Segurança ganha nova sede em agosto

A partir de agosto, a Secretaria de Segurança e Cidadania da Prefeitura de Bertioga, que funciona atualmente em um imóvel na Rua Cláudio César de Aguiar Mauriz, no Centro (Antiga Vila Itapanhaú), estará funcionando em novo endereço: na Avenida Thomé de Souza, 1191 – Praia da Enseada (Centro). A inauguração será no próximo dia 08, às 16 horas.

O novo imóvel vai reunir vários serviços pertinentes à secretaria entre eles  a Corregedoria da Guarda Civil Municipal, que  é uma seção vinculada diretamente ao secretário de Segurança e Cidadania, e tem como função principal, atividades correcionais e disciplinares; e também um ponto de atendimento de acessibilidade, para retirada de cadeiras anfíbias, que vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 10 às 15 horas.

De acordo com o secretário, o imóvel, que conta com oito salas, está sendo adaptado para receber a secretaria e seus serviços, com uma estrutura mais especializada e confortável. Haverá também uma sala destinada a reuniões para  uso comum das diretorias vinculadas à secretaria como Guarda Municipal, Trânsito e Transporte, Acessibilidade e Inclusão, e Corregedoria.