Segunda edição do Re-Festelando acontece nesta quinta- feira (10)

8 de novembro de 2016

Segunda edição do Re-Festelando acontece nesta quinta- feira (10)

O Bistrô, Ateliê e Hospedaria É AGORA, JOSÉ!, em parceria com Associação de História e Cultura Buriqui, prepara a segunda edição do Re-Festelando, a pré-festa do Revela Bertioga. Uma confraternização especial, repleta de arte, simbolismo e afeto. O evento acontece  nesta quinta-feira (10), véspera de abertura do Revela Bertioga – o maior encontro de fotógrafos da Região, e, como no ano passado, será realizado no bosque da estalagem, cercado de vegetação nativa e em volta da fogueira.

Pertinho da praia e do Rio Guaratuba, o que não falta ao lugar é magia. Em meio à fauna e flora da Mata Atlântica, a programação do Re-Festelando instiga a integração com a natureza e suas mais belas nuances. As portas estarão abertas a partir das 19 horas. No cardápio: música, cultura indígena, dança xamânica, circo, samba de roda, performances teatrais e, claro, muita fotografia.

A ideia, segundo os organizadores, é criar um ambiente aconchegante para que todos possam se conhecer e compartilhar sentimentos e impressões. “Vamos abrir a casa para o olhar de cada um. Traga a sua máquina e a sua imaginação para degustar dos nossos quitutes, das nossas bebidas e da nossa programação, pensada especialmente para aguçar as suas lentes com estímulos da nossa terra”, convidam os atores Luisa Helene e Daniel Ribeiro, proprietários do É Agora, José!

Ingressos à venda na página do Re-festalando no facebook, no É Agora, José!, Madeireira Nicola e Cafeteria Wiki, ou pelo whatsapp 11 97133-8466 / 13 98139-2252 / 13 99709-8381. O valor é R$ 25,00.

Serviço:

O Bistrô, Ateliê e Hospedaria É Agora, José! fica no Condomínio Costa do Sol, Rua AG, lote 8, quadra A. O acesso se dá na altura do quilômetro 198 da Rio-Santos. Contatos: (13) 3312-7671 / (11) 97133-8466.