Seletivas para Jogos Regionais começam nesta quarta-feira (01)

31 de maio de 2022

Seletivas para Jogos Regionais começam nesta quarta-feira (01)

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, inicia nesta quarta-feira (01) as seletivas da modalidade de futsal masculino e feminino para os Jogos Regionais 2022. Podem participar todos atletas nascidos até o ano de 2005. Neste ano, a disputa acontece a partir da segunda quinzena de junho e segue até setembro.

A seleção será realizada no Ginásio Municipal Alberto Alves e as inscrições acontecem no local. Para concorrer às vagas, é preciso comparecer portando um documento original com foto e CPF.

A seletiva será realizada nos seguintes dias e horários:

- 01/06 (quarta-feira), às 19 horas – Categoria feminina;

- 03/06 (sexta-feira), às 19 horas – Categoria masculina;

- 05/06 (domingo), às 13 horas – Categoria masculina;

- 05/06 (domingo), às 15 horas – Categoria feminina.

JOGOS REGIONAIS

Os Jogos Regionais são realizados pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer do Estado de São Paulo. A competição ocorre em oito regiões esportivas do Estado e são classificatórias para os Jogos Abertos, nos quais são disputadas 25 modalidades.

Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves - Rua Henrique Montez, S/N, Centro