Semana do MEI oferece cursos, consultorias e palestras em Bertioga

27 de maio de 2025

Semana do MEI oferece cursos, consultorias e palestras em Bertioga

A Semana do MEI (Microempreendedor Individual) será realizada em Bertioga de 27 a 29 de maio, com uma programação especial durante a semana  que inclui cursos, consultorias e palestras. A iniciativa é uma parceria entre a secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda  e o Sebrae.

Na terça-feira (27), será realizado o curso “Seja Digital”, das 13h às 17h, na Sala de Capacitação do Poupatempo.Na quarta-feira (28), das 10h às 17h, haverá consultorias exclusivas para empresários, também na Sala de Capacitação.

Na quinta-feira (29), o destaque é o evento “Sebrae Delas”, que acontece das 18h às 22h, no Lions Clube Bertioga. A iniciativa é voltada para o fortalecimento do empreendedorismo feminino, com foco em capacitação, networking e estímulo ao protagonismo das mulheres nos negócios.

Encerrando a programação, na sexta-feira (30), será realizada a participação na "Mara Cakes Fair 2025", das 12h às 20h, no São Paulo Expo.

Serviço

 Poupatempo Bertioga – Avenida 19 de Maio, 694/696, Albatroz.
Lions Clube Bertioga – Avenida 19 de Maio, 338, Albatroz.