Sertanejo, pop, rock e MPB fecham o Festival Agita Bertioga neste domingo (20)

17 de fevereiro de 2022

Sertanejo, pop, rock e MPB fecham o Festival Agita Bertioga neste domingo (20)

O Festival Agita Bertioga chega ao fim em grande estilo neste domingo (20) com a “Noite Pratas da Casa”. Artistas locais vão agitar a Tenda de Eventos, com o melhor do MPB, pop, axé e sertanejo. As apresentações acontecem a partir das 17 horas e têm entrada gratuita.

O último dia do festival vai ter muito sertanejo com os cantores Fernando Pavone, Lucas Camargo, Tom Vieira e Di Fernandes. Já Rominho Cruz promete não deixar ninguém parado, com grandes sucessos do axé, pop e MPB.

O DJ Stuchi vai agitar a noite com muita música eletrônica.

É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19. A comprovação pode ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.

Para maior segurança de todos, não é permitida entrada com garrafas de vidro.

AGITA BERTIOGA

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, com foco na retomada da economia, incentivo ao turismo e geração de empregos.

O festival recebeu shows de diversos artistas da Cidade, além de tributos a grandes nomes da música, como Renato Russo, Cássia Eller, Tim Maia e Michael Jackson.

Confira a programação de shows:

- 18/02, Sexta, 20h – Vanessa Gil e DJ Thainna

- 19/02, Sábado, 19h – Trem da Alegria Celebration, com Patrícia Marx e Luciano Nassyn

- 20/02, Domingo, 17h – Noite “Pratas da Casa”, com Fernando Pavone, Lucas Camargo, Tom Vieira, Di Fernandes e Rominho Cruz.

Serviço:

Tenda de Eventos: Av. Vicente de Carvalho, s/n, Centro