Serviços Urbanos divulga programação de junho nos bairros

26 de maio de 2017

Serviços Urbanos divulga programação de junho nos bairros

Moradores de Bertioga podem ficar por dentro do cronograma de atividades da equipe de Serviços Urbanos em cada bairro. A programação é constantemente divulgada pela Prefeitura, contudo, a mesma deverá sofrer alterações quando chover. A ideia é que as pessoas ajudem colocando lixo e poda, nos dias certos.

O Cata Treco, por exemplo, passará de segunda a sexta, das 7 às 16 horas e retirará das ruas: móveis velhos, equipamentos eletrônicos, pneus, objetos de grande porte, mas é necessário que as pessoas coloquem tudo isso um dia antes nas calçadas. O Cata Poda serve para recolher galhos, troncos e folhas em um espaço em frente de casa.

Além disso, serão feitos serviços como: nivelamento em ruas de terra, roçada de áreas verdes, raspagem de guias e sarjetas e manutenções. Para agendar qualquer um desses serviços é só ligar no telefone (13) 3319-8035, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

A coleta de lixo é feita de maneira alternada, de segunda a sábado e passa diariamente apenas no Centro. E quem precisar fazer alguma reclamação relacionada à coleta comum, existe um telefone exclusivo para isso. O número do Disk Coleta é 0800 237 8464, também de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

Segundas, Quartas e Sextas

Centro, Jardim Rafael, Vista Linda, Chácara Vista Linda, Indaiá, Riviera de São Lourenço, Jardim São Lourenço.

Terças, Quintas e Sábados

Centro, Vila HO, Rio da Praia, Ilha Dois, Mangue Seco, Jardim Ana Paula, Jardim das Canções, Guaratuba e Boracéia.

 

Confira os locais