Servidores criam grupo de Trabalho para estudar o Censo Funcional

22 de agosto de 2014

Servidores criam grupo de Trabalho para estudar o Censo Funcional

Após a realização do Censo Funcional, onde foram apresentadas sugestões para melhoria das condições de trabalho dos funcionários da Prefeitura de Bertioga, a Secretaria de Administração e Finanças criou um grupo de trabalho, formado por 40 servidores públicos, representantes de todas as secretarias municipais, que terá por objetivo apresentar soluções que minimizem os problemas diagnosticados.

Na quinta-feira (21), o grupo se reuniu para discutir três eixos de trabalho: supervisão e gestão, instalações inadequadas e valorização dos servidores. De acordo com o secretário de Administração e Finanças, a contribuição dos servidores será com o conhecimento adquirido ao longo da carreira pública e também a técnica.

“Agora vamos compartilhar o material com vocês, para que todos possam propor soluções para os problemas apresentados. É importante lembrar que todas as ações executadas serão formalizadas, assim como esse grupo de trabalho, que está sendo composto”, comentou.

Próxima etapa

O Grupo de Trabalho do Censo Funcional já está se reunindo há 45 dias, mesmo não estando formalizado. Essa foi à quinta reunião. Os encontros acontecem toda quinta-feira, na Casa da Cultura (Avenida Thomé de Souza, 130 – Praia da Enseada/Centro). Na próxima etapa, será enviado um documento, formalizando a criação do grupo que, também estará elaborando algumas soluções para os problemas apresentados.