Shows de Zé Felipe, Pedro Sampaio e de grandes nomes da música gospel marcam os 31 anos de Bertioga

14 de maio de 2022

Shows de Zé Felipe, Pedro Sampaio e de grandes nomes da música gospel marcam os 31 anos de Bertioga

A Arena de Eventos, na Entrada da Cidade, será palco de uma grande festa para celebrar os 31 anos de Bertioga. A programação, que acontece de 18 a 21 de maio, terá shows de Zé Felipe e Pedro Sampaio, além do Festival Gospel, com Fernandinho, Anderson Freire e Padre Alessandro Campos.

A abertura dos portões será a partir das 19 horas no primeiro dia de evento e às 18 horas nos dias de Festival Gospel.

18/05 - ZÉ FELIPE E PEDRO SAMPAIO

O cantor Zé Felipe promete colocar todo mundo para dançar com um repertório cheio de hits e coreografias que viralizaram nas redes sociais, como "Malvada", "Toma Toma Vapo Vapo" e "Revoada no Colchão".

A noite vai ferver com o DJ e cantor carioca Pedro Sampaio. Fenômeno na internet, promete não deixar ninguém parado, com grandes sucessos, como "Galopa", "No Chão Novinha" e "Dançarina” que alcançou mais de 80 milhões de streams no Spotify e está entre as músicas mais ouvidas da plataforma no Brasil.

A entrada para o setor pista comum será 1 kg de alimento não perecível (Ingresso Solidário). Há também as opções Pista Premium e Camarote Imperial, que podem ser adquiridos pela internet e em pontos de vendas físicos. Os locais para a compra de ingresso são:  J&M Eletrônicos e Roupas, KNN Idiomas, Açaí Bertioga e Pastel Bertioga.  Já a compra online pode ser realizada através do site: https://www.guicheweb.com.br/31-anos-de-wp_16848. Os valores variam de acordo com o setor escolhido.

19 A 21/05 -  FESTIVAL GOSPEL

Na noite de quinta-feira (19), aniversário de Bertioga, o palco do festival receberá o cantor Fernandinho. A apresentação terá grandes sucessos da carreira do artista, como “Todas as Coisas”, “Galileu” e “Uma nova História”.

A abertura do show contará com o culto do pastor e cantor Luiz Arcanjo, vocalista da banda Trazendo a Arca, compositor de grandes sucessos, como "Restitui".

Já na sexta-feira (20), será a vez do cantor Anderson Freire, vencedor do Grammy Latino 2021, na categoria de Melhor Álbum Cristão em Português, com "Seguir teu Coração". No repertório, grandes hits do artista, como "Raridade", "A Igreja Vem" e "Bom Samaritano". O culto de abertura será presidido pelo pastor Antônio Júnior.

No sábado (21), o Padre Alessandro Campos, conhecido por seu hit católico “O que é que eu sou sem Jesus?”, fechará o festival com "chave de ouro". Antecedendo o show, às 19 horas, acontece a Grande Missa, realizada pelo Frei Cléber dos Santos, da Ordem dos Carmelitas Descalços (OCD).

A entrada será 1 kg de alimento não perecível (Ingresso Solidário). Saiba como trocar o seu ingresso abaixo.

INGRESSO SOLIDÁRIO 

A população poderá curtir os shows do "Bertioga 31 anos" e ainda ajudar quem mais precisa, com o Ingresso Solidário, que valerá para o setor pista comum.

O público poderá trocar 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo, pelo ingresso solidário. Os produtos devem estar em perfeitas condições e ter, no ato da troca, no mínimo 30 dias de validade.

As trocas podem ser realizadas no Fundo Social de Solidariedade e Vila do Bem Boraceia, de segunda a sexta, das 10 às 16 horas, e aos sábados e feriado, das 9 às 14 horas, ou na entrada do evento nos dias em que acontecem os shows.

Para a retirada, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitido até dois ingressos por pessoa para cada show.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade que são assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.