Shows em comemoração ao aniversário de Bertioga levam mais de 30 mil pessoas a Arena de Eventos

25 de maio de 2022

Shows em comemoração ao aniversário de Bertioga levam mais de 30 mil pessoas a Arena de Eventos

Mesmo com a frente fria que tomou conta do litoral entre os dias 18 e 21 de maio, Bertioga elevou a temperatura com os shows em comemoração ao aniversário de 31 anos da Cidade. 

 

Nesses quatro dias, a Arena de Eventos recebeu cerca de 32 mil pessoas de diversas idades que vibraram e cantaram com os grandes artistas que subiram ao palco nas noites de comemoração. 

 

Para Ney Carlos da Rocha, secretário de Turismo e Cultura, a atração de aniversário vai além de apenas uma celebração, mostra o desenvolvimento do Município. “A Arena estava lotada, revelando o grande entusiasmo da população e dos visitantes, comprovando que a programação Bertioga 365, grandes eventos o ano inteiro, caiu no gosto do povo e veio para ficar!", declarou.

 

SHOWS

 

As comemorações foram marcadas por grandes shows. Abrindo a festa, o DJ e cantor Pedro Sampaio animou munícipes e visitantes com um show hipnotizante recheado de hits. Encerrando a noite, Zé Felipe fechou a apresentação com muita animação, sendo ovacionado pela plateia.

 

O Festival Gospel foi envolto por bênçãos, grandes surpresas e muito louvor. 

 

Com a Arena de Eventos cheia, o público louvou ao som dos maiores sucessos de Fernandinho. A noite começou com muitas emoções com o culto do pastor e cantor Luiz Arcanjo. A celebração foi marcada pelo anúncio do prefeito Caio Matheus, que encaminhou para a votação na Câmara Municipal de Bertioga o Projeto de Lei que visa instituir o Festival Gospel como evento recorrente das comemorações de aniversário da Cidade a partir de 2023. 

 

“Bertioga é a capital da fé! Através da Lei, o Festival Gospel marcará o aniversário daqui para frente, ressaltando a relevância do trabalho social prestado pelas igrejas, levando mais qualidade de vida para as pessoas daqui, através do fortalecimento da crença”, declarou Caio Matheus. 

 

A segunda noite do Festival Gospel, na sexta-feira (20), levou a multidão aos prantos com os louvores de Anderson Freire. No culto da noite, Antônio Júnior relembrou versículos conhecidos da Bíblia, como a história de Samuel. 

 

O Padre Alessandro Campos encerrou o Festival Gospel com “chave de ouro” e deixou registrado que “Bertioga é do Senhor Jesus”. Para marcar a história da Cidade, a noite teve como abertura a maior missa a céu aberto do litoral, presidida pelo Frei Cléber dos Santos, da Ordem dos Carmelitas Descalços (OCD).  

 

No último dia de Festival, o munícipe José Carlos Costa se sentiu agraciado pela programação da Cidade. “Nesses 20 anos que estou em Bertioga é a primeira vez que algo nessa magnitude acontece, principalmente para nós católicos”, declarou o fiel.