Shows tributos agitam Bertioga em fevereiro

1 de fevereiro de 2022

Shows tributos agitam Bertioga em fevereiro

Em Bertioga, os fins de semana de fevereiro terão muita música e nostalgia. O Festival Agita Bertioga traz shows em homenagem a artistas consagrados, como Michael Jackson, Renato Russo, Cássia Eller, Tim Maia e Cazuza, além do projeto Trem da Alegria Celebration e presença confirmada de artistas “pratas da casa”. A banda Hey Jude abre a programação com tributo aos Beatles, neste sábado (5), a partir das 20 horas, na Tenda de Eventos.

Em um show repleto de efeitos especiais, projeções e figurinos, Cesar Kiles (Paul McCartney), Andre Dias (George Harrison), Thiago Gentil (John Lennon) e Renato Almeida (Ringo Starr) prometem reviver todas as fases da banda mais famosa de todos os tempos. Sucessos como “I Want To Hold Your Hand”, “Help!”, “Yellow Submarine”, “Let It Be”, “Something” e, claro, “Hey Jude” estão no repertório.

O cantor e compositor, Jorginho Santos, será o responsável pela abertura do show. Em seu repertório o músico vai trazer singles do pop rock nacional e internacional.

A animação ficará por conta do DJ Stuchi que vai agitar o festival com muita música eletrônica em todas as noites da programação.

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365”, que tem o objetivo de impulsionar o turismo e acelerar a retomada econômica do Município.

Será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19 na entrada do evento. A comprovação pode ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

11/02, SEXTA – TRIBUTO A RENATO RUSSO, CÁSSIA ELLER, O POETA E TIM MAIA, COM OS IMORTAIS

A banda Os Imortais levará o público por um túnel do tempo para reviver os grandes sucessos de Renato Russo, Cássia Elller, O Poeta e Tim Maia. Os astros serão interpretados por Dário Aaron, Tacy de Campos, Valério Araújo e Nestor Marangoni. Singles como “Pais e Filhos”, “Malandragem”, “Exagerado” e “Gostava tanto de você” serão revividos com muita energia. O cantor e compositor João Rafael abre a noite.

 

12/02, SÁBADO – TRIBUTO A MICHAEL JACKSON, COM RODRIGO TEASER

Já no dia 12, o cantor, compositor e dançarino Rodrigo Teaser apresenta o show “Tributo ao Rei do Pop”. Com o maior espetáculo do mundo em homenagem a Michael Jackson, Teaser vai cantar e dançar grandes hits do astro pop, como “Billie Jean”, “Thriller” e “Beat it”. As coreografias, arranjos e figurinos têm a assinatura do coreógrafo Lavelle Smith, que acompanhou Michael por mais de 20 anos. O artista local Danilo de Abreu comanda a abertura do show.

18/02, SEXTA - VANESSA GIL E DJ THAINNA

A cantora Vanessa Gil vai fazer todo mundo cair do bailão ao som do seu forró pé de serra. Em seu repertório a artista vai tocar músicas de raiz nordestina de forma tradicional, usando triângulo, zabumba e sanfona.

A DJ Thainna, “prata da casa”, vai animar a noite com o melhor do electro house, eletrônico, pop e funk. Seus remixes são contagiantes e prometem não deixar ninguém parado.

 

19/02, SÁBADO – TREM DA ALEGRIA CELEBRATION

Os cantores Patrícia Marx e Luciano Nassyn, ícones dos anos 80, desembarcam em Bertioga com o projeto “Trem da Alegria Celebration”.  No repertório, grandes sucessos do grupo infantil que marcaram a infância de gerações, como “Uni, duni, tê”, “Piuí Abacaxi”, “É de chocolate”, “Iô-Iô”. A abertura ficará por conta de Thiago Máximo.

 

20/02, DOMINGO – NOITE PRATAS DA CASA

A programação chega ao fim em grande estilo com a “Noite Pratas da Casa”. Os artistas locais Fernando Pavone, Lucas Camargo, Tom Vieira, Di Fernandes e Rominho Cruz vão comandar a festa, com MPB, pop e sertanejo.

 

SERVIÇO

- Tenda de Eventos: Av. Vicente de Carvalho, s/n, Centro.