Sidney Magal e covers de Mamonas Assassinas, Elton John e Bee Gees agitam último final de semana do ‘Flashback Bertioga’

21 de março de 2023

Sidney Magal e covers de Mamonas Assassinas, Elton John e Bee Gees agitam último final de semana do ‘Flashback Bertioga’

Para encerrar o “Flashback Bertioga” em grande estilo, o último final de semana do festival contará com o cantor Sidney Magal e covers dos Mamonas Assassinas, Bee Gees e Elton John. Os shows acontecem na Tenda de Eventos, ao lado do Forte São João, a partir das 19 horas.

 

O evento, com entrada gratuita, tem caráter solidário. Quem quiser pode doar 1 kg de alimento não perecível na portaria do local e ajudar as pessoas atingidas pelas chuvas.

Nesta sexta-feira (24), Sidney Magal quer ver todos a sorrir, cantar e dançar sem parar. O cantor se apresenta com seus hits “Me chama que eu vou”, “Tenho”, “Sandra Rosa Madalena”, entre outros. A banda Lua Nua também animará a Cidade com grandes sucessos dos Mamonas Assassinas, entre eles “Vira-vira” e “Sábados de sol”.

 

Já no sábado (25), último dia do “Flashback Bertioga”, será a vez da banda Bee Gees Alive revivendo os hits do Bee Gees e o maestro Rogério Martins, com um show tributo ao Elton John.

 

O DJ Guto Loureiro comanda o “esquenta” de todas as noites do festival com o melhor da música dos anos 60, 70, 80 e 90.

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365”, que tem o objetivo de impulsionar o turismo e acelerar a retomada econômica do Município.