Sistema de mão única modifica tráfego em ruas do Centro

24 de outubro de 2022

Sistema de mão única modifica tráfego em ruas do Centro

Com objetivo de garantir mais fluidez no trânsito e diminuir os riscos de acidentes, a Prefeitura de Bertioga, a partir desta segunda-feira (24), passa a implantar o sistema de mão única em três vias do Centro. São elas: Rua Bartolomeu Fernandes, Rua Francisco Pinto e Rua Francisco Chaves.

A Rua Bartolomeu Fernandes passa a ser mão única, quando o tráfego for da Orla sentido Avenida Anchieta. Já a Rua Francisco Pinto, antes via de mão dupla, passa a ser sentido único da Avenida Anchieta sentido Orla. Por fim, a Rua Francisco Chaves, que passa de mão dupla, para sentido único da Orla para a Avenida Anchieta.

Segundo o Departamento de Trânsito da Cidade, durante 30 dias após a implementação, agentes e fiscais de trânsito municipais farão ações de orientação educativas, em casos de descumprimento do novo regulamento.