Summer Gospel tem Pregador Luo e Robinson Monteiro no sábado (27)

24 de janeiro de 2018

Summer Gospel tem Pregador Luo e Robinson Monteiro no sábado (27)

Programação ainda inclui apresentação da Banda Kadoshi, sucesso nas rádios gospel de todo país

O rapper Pregador Luo, que se tornou uma espécie de muso inspirador do mundo MMA, é a atração mais esperada do Summer Gospel 2018, que acontece neste sábado (27). O evento reúne vários artistas importantes do cenário gospel, num encontro bastante aguardado pelo público da região, que ocorre na tenda de eventos, ao lado do Forte São João, no Centro.

O Summer Gospel já se consolidou como um dos maiores festivais do estilo em São Paulo, integra o calendário oficial do Município. A realização é da Igreja Graça e Vida, com organização do Ministério Graça e Vida (MGV).

Em sua 13ª edição, a programação traz nomes conhecidos da música gospel, como o cantor Robinson Monteiro, revelação do programa Raul Gil e a Banda Kadoshi, que se apresenta pela segunda vez em Bertioga e é conhecida pelas músicas “Compromisso”, “Filho Prodígio”, “Talvez” e “Quero sim”.

A anfitriã da noite, a Banda MGV, dará as boas-vindas ao público, com seus sucessos. Em seguida, vem o momento mais marcante do encontro musical, com a oração pela Cidade e autoridades.

O músico Robinson Monteiro, que passou recentemente por uma transformação no programa do Gugu, com tratamentos estéticos, dieta, exercícios físicos e até consultoria de personal stylist, interpretará sucessos como “Pra sempre” e Aliança com Deus”, além das canções do novo CD “É só crer”, que traz as letras, “Escolha ser Santo”, “Meu socorro é o senhor”.

A banda Kadoshi toca em seguida, interpretando canções bastante tocadas nas rádios como “Compromisso”, “Há momentos”, “Treme os céus” e “Vivendo o Melhor de Deus”. O “Pregador Luo”, sobe ao placo na sequencia, com sucessos como “Blindadão” e “Derrubando Muralhas”.

O detalhe fica por conta de suas letras motivacionais, em tom gospel e, pelas criações específicas, feitas para grandes astros do MMA, como Rafael Feijão, Vitor Belfort, Thiago Silva, Wanderlei Silva, Rogério Minotouro e Cosmo Alexandre, além de Pedro Rizzo.

Para o pastor Grimaldo Almeida Junior, líder espiritual da Igreja Graça e Vida, o momento é de fé e adoração a Deus. “Agradeço o apoio do prefeito Caio Matheus que não poupou esforços para a realização do evento”, disse.

O Summer Gospel já se consolidou no Município e, em 13 anos, chegou a reunir em suas edições 25 mil pessoas. É um evento para toda família e alcança todas as gerações. Está sendo preparado um telão de 16 m² para transmitir simultaneamente o evento.