Summer Gospel traz para Bertioga Templo Soul, Ton Carfi e Ao Cubo, dia 31

17 de agosto de 2020

Summer Gospel traz para Bertioga Templo Soul, Ton Carfi e Ao Cubo, dia 31

A tradicional noite de louvor e adoração à beira-mar, em Bertioga, o Summer Gospel, entra em sua 10ª edição e promete atrair um expressivo público este ano. São esperados, aproximadamente 15 mil pessoas para o evento, que acontece no próximo dia 31, a partir das 21 horas, na Praia da Enseada, próximo ao Forte São João (Centro).

O evento faz parte da programação do Verão Azul 2015, promovido pela Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, e conta com a organização da Igreja Graça e Vida. Templo Soul, Ton Carfi, Ao Cubo e Grupo ADR (Adoradores do Rei) são algumas das atrações do evento, que promete ser um grande momento de fé e adoração ao nome de Deus.

A anfitriã da noite, a Banda MGV (Ministério Graça e Vida), vai abrir os shows da noite. Em seguida, será a vez de o ministério proporcionar ao público algumas apresentações de teatro e de dança. “Nossa expectativa é atrair um grande público, a exemplo do ano passado, quando 15 mil pessoas estiveram no evento. Todos estão convidados, será um grande momento de adoração”, afirma o líder espiritual da Igreja Graça e Vida, pastor Grimaldo Almeida.

O pastor também conta que o evento tem o objetivo de unir as famílias para propagar a mensagem do evangelho, independente da religião de cada um. “É um ato profético, onde pedimos pela vida das pessoas. Quero agradecer o prefeito e o diretor Executivo,  que não medem esforços para ajudar na realização do evento e também aos patrocinadores e colaboradores”, disse.

Programação
Dentre os destaques da programação de 2015 está o cantor Ton Carfi, com suas canções do último álbum ‘Somos um’, como Festa dos Crentes, Aquietai, Porque eu te amarei, Ex-men, Esta é minha fé e Alcançar o Céu. O cantor também vai trazer seus sucessos, como "Creio em Ti" e "Jesus me Conquistou".

O Summer Gospel também vai trazer atrações de peso como o grupo ‘Templo Soul’, que inclusive, gravou o clipe da música ‘Eu pertenço ao senhor’, em Bertioga. No repertório, o grupo trará louvores bastante tocados nas FMs evangélicas de todo o País, como ‘Na pista do céu’, ‘Deus te fez pra mim, ’ ‘Só a Graça’ e ‘Eu pertenço ao senhor’,

O hip Hop do ‘Ao Cubo’ também é outra atração bastante aguardada. Além das músicas que emocionam, o diferencial do grupo está ligado na vontade de buscar e na força para inovar o Hip-Hop com intensidade, boa música e conteúdo. Em seu repertório estão canções do novo álbum como, ‘Nasci pra vencer’, que tem a participação da cantora Priscila Alcântara e dos jogadores Neymar (futebol) e Serginho (vôlei); ‘Abençoado por Deus’, ‘ ‘Não acabou’ e ‘Tche Gue Die’.

Serviço
A Praça de Eventos fica na Avenida Thomé de Souza, ao lado do Parque dos Tupiniquins – Praia da Enseada (Centro). O acesso ao local dos shows é gratuito.