Summer Gospel traz Regis Danese para o palco do Verão Azul neste sábado (30)

26 de janeiro de 2016

Summer Gospel traz Regis Danese para o palco do Verão Azul neste sábado (30)

A Praça de Eventos, ao lado do Forte São João, no Centro, vai se tornar um verdadeiro templo de adoração a Deus neste sábado (30), com a realização do Summer Gospel 2016. Idealizado pela Igreja Graça e Vida, o evento, que deve reunir aproximadamente 12 mil pessoas, a partir das 21 horas, vai trazer pela primeira vez, a Bertioga, um dos maiores nomes da música gospel brasileira, o cantor Regis Danese.

A programação faz parte do Projeto Verão Azul 2016, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. As bandas Kadoshi, Templo Soul e Ministério de Louvor Vale da Vida também são algumas das atrações do evento, que está em sua 11ª edição e promete ser um grande momento de fé e adoração à beira-mar.

A anfitriã da noite, a Banda MGV (Ministério Graça e Vida), vai abrir os shows da noite. Em seguida, será a vez das bandas convidadas fazerem o show. O cantor Regis Danese será o último a se apresentar.

Dono de um enorme talento musical e consagrado no meio gospel, Regis Danese, vai apresentar canções do novo álbum “Profetizo”, e sucessos conhecidos no meio evangélico, como a música ‘Faz um Milagre em Mim’, canção de maior sucesso do cantor, que no ano de 2008, durante meses, esteve entre as mais executadas em diversas rádios evangélicas.

“Tenho certeza que vai ser uma festa abençoada e como diz o próprio CD do cantor Regis Danese, denominado ‘Profetizo,’ será uma noite de bênçãos proféticas sobre a Cidade de Bertioga e suas famílias”, comenta o líder espiritual da Igreja Graça e Vida, pastor Grimaldo Almeida.

Ansioso com mais uma edição do Summer Gospel, que está no calendário de eventos da Cidade, o pastor aproveita para agradecer e convidar as famílias de Bertioga. “Primeiramente temos que agradecer a Deus, a fidelidade dos irmãos e amigos; especialmente ao prefeito Mauro Orlandini, que disponibilizou toda a estrutura da Prefeitura para que o evento aconteça”, ressalta o pastor, agradecendo, na pessoa do diretor Executivo, Ideval Gorgônio Primo, a todos os funcionários, que estão dando suporte e aos apoiadores do evento.

Arrecadação de alimentos

Este ano, o Summer Gospel vem com uma novidade, uma parceria com a Clínica de Reabilitação Fênix-Nova, localizada no bairro Caiubura, que conta com 35 internos e trabalha na recuperação de dependentes químicos. “Estaremos arrecadando alimentos e roupas para doar à instituição. A doação não é obrigatória para entrada no evento, mas tenho certeza que vamos arrecadar uma tonelada de alimentos”, disse.