Tarde no Viveiro ‘Amigos da Natureza’ será no próximo dia 07

26 de fevereiro de 2015

Tarde no Viveiro ‘Amigos da Natureza’ será no próximo dia 07

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza no próximo dia 07, a terceira edição do projeto Tarde no Viveiro ‘Amigos da Natureza’, que tem como proposta abrir espaço, aos finais de semana, para encontros e trocas de ideias entre moradores de Bertioga, promovendo atividades de lazer educativo, a fim de estimular o consumo consciente entre outras práticas “amigas da natureza”.

O evento será realizado no Viveiro de Plantas Educador Ambiental Leopardo Francisco da Silva – ‘Seo’ Leo, das 13 às 17 horas, onde serão desenvolvidas algumas atividades como feira de trocas, exposição e venda de artesanatos com produtos recicláveis, oficinas socioeducativas, sarau, mostras de cinema ambiental, entre outras.

A programação ainda inclui exposição de quadros “Minha cidade, minha história”, com os alunos da Emeif Jardim Rio da Granja, da professora Camila Manfrinato; doação de mudas nativas da Mata Atlântica e um espaço coletivo para manifestar inquietações, fazer convites, declamar poesias e contar histórias.

Serviço
O Viveiro de Plantas ‘Seo’ Leo está localizado na Rua Manoel Gajo, entre a Delegacia de Polícia e o Albergue Municipal – Casa de Passagem Renascer, no Centro (antigo Jardim Paulista). Mais informações sobre o evento pelo telefone (13) 3319-8034.