Tenda de Eventos é palco de espetáculo teatral gratuito para crianças

22 de abril de 2019

Tenda de Eventos é palco de espetáculo teatral gratuito para crianças

“Ciranda das Flores”, da Companhia Prosa dos Ventos é atração a partir das 16 horas

Apresentação colorida e recheada de cantigas infantis invade a tenda de Eventos, Centro, na tarde do domingo (28), a partir das 16 horas. O espetáculo “Ciranda das Flores”, da Companhia Prosa dos Ventos faz parte da programação “Bertioga é mais Cultura”, da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. O projeto “Teatrada” é uma parceria da Prefeitura e Sesc Bertioga.

ESPETÁCULO

A atração nasceu como espetáculo de rua e foi ganhando corpo, chegando ao atual formato. Dois atores e um músico, com a ajuda de diversas canções folclóricas e brincadeiras, contam a história de uma Jardineira e um Semeador, apaixonados um pelo outro, mas sem coragem de se declararem. De repente, discutem por causa de uma plantinha, fazendo com que sonho e realidade se misturem e causando uma grande confusão. E pra piorar, uma enorme tempestade anuncia sua chegada com trovões de arrepiar! O desabrochar do primeiro amor é tratado com delicadeza, deixando a plateia numa torcida apaixonante e divertida. O elenco conta com atores do Quintal da Cultura, programa infantil da TV Cultura.