Tenda de Eventos tem missa em comemoração à emancipação no domingo (19)

17 de maio de 2019

Tenda de Eventos tem missa em comemoração à emancipação no domingo (19)

O aniversário de emancipação político-administrativa de Bertioga, comemorado no domingo (19), será comemorado em missa na Tenda de Eventos, Centro, a partir das 18 horas. Pela manhã, às 7 horas, também haverá missa, na Igreja Matriz. Nas duas ocasiões, as orações serão voltadas à Cidade e seus administradores. A Igreja Matriz fica na Rua Julio Prestes, 69. Já a Tenda de Eventos fica ao lado do Parque dos Tupiniquins e Forte São João.

 

COMEMORAÇÕES

 

No sábado (18), a comemoração conta com show da cantora Elba Ramalho, às 21 horas, na Tenda de Eventos. A apresentação gratuita é uma parceria da Prefeitura e do Sesc Bertioga.Entre os grandes sucessos, está “Anunciação”, “Frevo Mulher” e “Ai Que Saudade D’ocê”.

 

Domingo (19), às 9 horas, cerca de 1.300 estudantes e instituições se reúnem para comemorar os 28 anos de emancipação político-administrativa de Bertioga no tradicional Desfile Cívico-Militar. Como de costume, o evento acontece na Av. 19 de Maio, no Albatroz. Um pouco antes, às 8 horas, na Praça dos Emancipadores, haverá hasteamento de bandeiras e execução dos hinos Nacional e de Bertioga. Este ano, o desfile apresenta o tema: “Um passeio pela história de Bertioga”. Quem estiver assistindo pode viajar no tempo e conhecer ainda mais da história do Município, desde a época de colonização até os dias de hoje.