Torneio Cidade de Bertioga de Futebol dá o pontapé inicial neste fim de semana

14 de março de 2023

Torneio Cidade de Bertioga de Futebol dá o pontapé inicial neste fim de semana

Campos prontos e torcida animada para a 4ª edição do Torneio Cidade de Bertioga de Futebol. A bola rola  no sábado (18) e domingo (19), das 9  às 18 horas, no Campo do Sesc Bertioga.

As partidas prometem agitar os finais de semana no Campo do Sesc Bertioga, com jogos distribuídos em cinco categorias.

As equipes do sub 9, sub 11 e sub 13 mostrarão suas habilidades no campo society, enquanto os jogadores do sub 16 e sub 20 disputarão partidas no campo principal.

O torneio, em parceria com o Sesc Bertioga, é uma iniciativa da Prefeitura de Bertioga para incentivar a prática esportiva em clubes e escolas locais. 36 equipes participam da competição.

As duas  melhores times de cada categoria receberão troféus e medalhas, e os melhores goleiros e artilheiros também serão premiados.

Para ficar por dentro dos jogos e tudo sobre os informações sobre o Torneio, confira as redes sociais e site da Prefeitura de Bertioga.